Publicado no Blog Bicharada do ClicRBS
Por: Francesca Romani
Branquela, a gatinha malhada da foto foi a última vítima de fatos misteriosos que vêm acontecendo no Parque Farroupilha. Uma sucessão de gatos estão aparecendo mortos desde a reunião com o vice-prefeito e autoridades políticas e do parque no dia 23 de abril de 2009, onde foi discutido o destino dos felinos que vivem lá.
Branquela foi morta em uma madrugada muito fria e chuvosa, a 200 metros da administração do local e da casa dos guarda-parques. Ela tinha a coluna partida e algumas perfurações pelo corpo.
Ela era uma gatinha ágil e temperamental, corajosa, que enfrentava e batia em cachorro de médio porte e encontrou (ou foi encontrada) por um canino de grande porte. Como no parque não existem cães agressivos à solta, surge a pergunta: de onde apareceu o animal que a matou?
Mimí, a outra gatinha preta e branca da foto, também apareceu morta. Ela era dócil, mas sabia se defender. Assim como vários outros gatos ao longo desses meses.
O que está acontecendo? Onde está a vigilância?
Se alguém sabe algum fato que pode contribuir para o fim da morte de nossos gatos, denuncie. É a vida de dezenas desses animais inofensivos que está em jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário